Resenha os Segredos de Landara...

                                              Resenha:

                                Os segredos de Landara

 

                    

Autora: Bruna Camporezi       Skoob: Aqui       Editora: Novo Século 

                                          Sinopse 

          Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

                                      Resenha


Uma garota acorda em um lugar completamente diferente, sujo e estranho...

      E se fosse com você. O que faria?
Ela descobre que esta em uma prisão, que além dela há várias pessoas e animais maravilhosos e diferentes. Com a ajuda de James um prisioneiro que pode lhe ajudar muito com o seu passado. Com a ajuda de Thomas conseguem fugir e a partir desse momento, ela descobre que esta em landara uma ilha perdida no mundo quem esta dentro da ilha não sabe onde está, e quem esta fora dela não sabe onde que a ilha está. Uma ilha maravilhosa com seres especiais e poderosos:
        “– eu não faço ideia do mundo em que você vivia antigamente, mas aqui dentro, terá que levar sua fantasia mais a sério. Os sonhos criaturas, coisas que você nunca imaginou existir... Tudo existe.”   Pagina 20
      Para descobrir quem ela é, terá que encontrar  Klaus Leone, um magnifico cientista com um projeto maravilhoso, que pode estragar ou melhorar o futuro dessa ilha...

"O que essa extraordinária ilha tem de tão oculta?"

                                                       

                                           

                                Autora 



Skoob: Aqui
 Bruna Camporezi nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.

                               Minha Opinião

      Não tem como descrever, é o melhor livro que eu já li na minha vida e olha que eu não li poucos livros você é muito boa para escrever , e o tanto que tem de linda tem de talento. Comprem o livro nas melhores livrarias pois não vai desperdiçar dinheiro. Estou esperando a continuação Os Segredos de Landara e o Reino de Areia.... quando estiver publicado me avisa.

2 comentários:

  1. Ahhh que lindo! Parabéns pela resenha! Fiquei muito feliz que tenha gostado tanto do livro! Obrigada pelo carinho, meu lindo! Continue assim! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Você, Por poder estar compartilhando essa história maravilhosa comigo!!!!!

      Excluir