Parceria com Rodson Baldan


Oi gente hoje eu vim aqui para mostrar a vocês a nova parceria que o blog conseguiu.
Fiquem ligados em Breve a resenha.
Então vamos ao Post, é só Clicar em Mais Informações>>> 

  Sinopse
No início dos tempos, quando a humanidade viveu juntamente com os seres das trevas e os seres celestes em Kharion - um mundo dividido entre Ciência e Igreja -, Lúcifer, anjo líder de um dos exércitos dos céus, rebelou-se. Uma terrível guerra aconteceu, provocando o aprisionamento de Lúcifer e das piores formas de vida no Inferno. O restante da raça da escuridão foi enviado para um lugar que passou a ser chamado de Mundo das Trevas.
Uma maldição, no entanto, foi lançada pelo anjo caído. De tempos em tempos, parte dos seres das trevas poderia retornar a Kharion e lutar novamente pelo seu lugar no mundo. Para impedir isso, foi criado o Gênesis, um grupo de humanos portadores de cristais retirados do centro do planeta, que lhes conferia poderes fora do comum. 
Mas havia uma profecia. Ela previa que um dia todos os seres das trevas iriam conseguir escapar novamente de sua prisão, juntamente com Lúcifer, retornar ao mundo humano e começar uma nova era, tudo isso depois de um guerreiro do Gênesis ser amaldiçoado pelo líder da escuridão. Para essa profecia foi dado o nome de Shintesis. 
Para impedir um futuro nefasto, será necessária a reunião de um grupo específico de guerreiros que, segundo a profecia, são os únicos que podem impedir que Kharion seja coberta pela escuridão.


Rodson Baldan é escritor, jornalista formado pela Universidade Anhembi e piadista sarcástico nas horas vagas.  Nasceu em 1988, em São Paulo.
Inspirado pelas mais diversas obras, de Machado de Assis a J. K. Rowling, além de jogos de videogame, desenhos japoneses, histórias em quadrinhos e seriados, teve como influência inicial um gibi inventado por seu primo para provocar um amigo. Desde então, soube que queria contar histórias. Acredita também que a sociedade pode ser retratada em obras de ficção fantástica, de forma implícita e crítica.
A série Shintesis nasceu depois de idas e vindas de histórias absurdas que o autor criou em sua infância, resultando em um universo tão grande que, assim como o cosmos, continua em expansão e pode nunca parar de crescer.

2 comentários:

  1. Oi Neto td bem com vc ?
    Eu achei bem interessante, o livro, a capa também me fascinou muito. Coloquei na minha listinha particular, que convenhamos está muito cheia...
    Gostei dos Post.

    Abraços Lê.
    #O Báu dos Melhores#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse livro é bem legal espero que goste quando le-lo

      Excluir