Tág Como Eu Leio?


Ola coisas , pessoas , ETs , objetos ou qualquer coisa que esta lendo nesse momento hoje vim responder a Tág que fui indicado pelo Leandro Borges do blog #O Baú dos Melhores# 
então vamos lá...



Como você descobre novos livros pra ler?
É simplesmente acho pelo Skob , Paginas do facebook , Outros Blogueiros , Canais literários do YouTube mas o problema não é descobri-los  e sim compra-los.

Como você entrou nesse mundo da leitura?
Devo agradecer principalmente aos meus pais que desde de quando eu era bem pequeno eles liam livro pra mim, depois quando aprendi a ler sempre estava com um livro e o primeiro livro que li foi O Pequeno Príncipe.
 
Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Por inicio lia só contos infantis e internacionais , e a partir do 6° ano do ensino fundamental comecei a ler vários tipos de livros por ter mais variedade na biblioteca da escola e também por motivo do Projeto Mãos Amigas passei a ler mais os livros de autores nacionais.

Com que frequência você compra livros?
Eu não compro livros com frequência por estar firmando parcerias e ganhando livros com o blog e também por ter uma grande variedade na biblioteca da minha escola mas pretendo comprar mais pois estou trabalhando (e não preciso depender da mesada dos meus pais) .
 
Como você entrou nesse mundo dos canais literários?
Depois de assistir vários canais literários e gostar muito das resenhas e das tags, eu e meu amigo Leandro decidimos fazer um canal (mas não publicamos nenhum vídeo estamos com vergonha rsrsrsrsrsrs)         
  
Como você reage quando não gosta do final de um livro?
(Eu entro em depressão profunda) to brincando mas quase, mas assim não dá pra fazer nada eu fico meio com uma vontade de jogar o livro longe ou colocar fogo ou matar o autor (mas se ele decidiu assim o que eu posso fazer... nada).
  
Com que frequência você espia a ultima pagina do livro para ver o que acontece no final? Geralmente não faço isso eu sigo o Flow (Fluxo) e deixo chegar no final mas (como sempre tem um porém) acidentalmente quando vou olhar quantas páginas tem o livro acabo vendo o final sem querer...rsrsrsrsrsrs.

Quem você vai marcar para responder essa tág?
(Minha amiga, que sempre foi apaixonada por livros e hoje publica resenhas e criticas sobre livros em seu blog) Amanda Vinaud do blog Literal Mente nas Entrelinhas e só porque meus outros amigos blogueiros ja foram indicados pelo Leandro.


Então pessoal cheguei ao fim dessa postagem sem ser devorado ou raptado por um ET, e espero que tenham gostado, pois foi uma das postagens mais legais que eu fiz. Espero que todos tenham lido
tudo ate chegar até aqui(Ou se não eu desejo que o seu chinelo rebente no meio da rua)
Obrigado Leandro, e obrigado a todos que comentam e 
que leram a postagem até o fim    
Beijos, Romes Neto  
 
  

8 comentários:

  1. Oi Netoo,
    Parece que você gostou da Tág Né kkk. Adorei as respostas, e sim você ainda não foi raptado por um E.T por que na verdade nenhum deles te aguentaria (Brinks)... Mas enfim o meu chinelo rebentou ontem e a culpa é sua kkk.

    Abraços, Lê.
    O Báu dos Melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, obrigado por me indicar na Tag pois adorei responde-la e se o seu chinelo rebentou a culpa e de não ter lido tudo até o final


      Biblioteca Crazy

      Excluir
  2. Olá.
    Eu também sempre encontro livros novos pelo Skoob, é sempre bom está naquela rede social. O Pequeno Príncipe foi uma das melhores leituras que li, começou bem <3
    Ninguém aqui em casa gosta de ler, sou o único. Isso é triste, mas é a verdade.
    Oush, por que não deixam a vergonham e vão logo começarem esse canal literário? Amo canais, são vida.
    Adorei suas respostas.
    Até mais ver,
    Pedro S.
    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Pedro ,
      o Skoob é uma das redes sociais melhores para nos leitores e o canal literário já esta sendo organizado aguarde, tanto você adorou minhas respostas quanto eu amei responde-las.

      Biblioteca Crazy

      Excluir
  3. Olá!Adorei a tag!
    Achei ela bem interessante.
    Seguindo!
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por seguir brevemente estarei retribuindo
    Biblioteca Crazy

    ResponderExcluir
  5. Huum.. Adorei a tag, e mais ainda ser marcada!
    É um prazer imenso,
    demorou mais já estou trabalhando na "Tág" ...
    Pode contar comigo rs '

    Bjinhos
    Amanda
    LiteralMente Nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Amanda por comentar,
    Aguardo suas respostas


    Biblioteca Crazy

    ResponderExcluir