#2017

Olá pessoal, sinto muitíssimo por ter me afastado de vocês em 2016, mas foi um grande período de adaptação pra mim, escola nova, varias matérias, mudei de cidade. Então acabou que eu não fiz nenhuma postagem no blog. Peço desculpa principalmente aos autores de parceria, e garanto que os livros serão lidos o mais rápido possível.

2017 vem aí cheio de novidades pra vocês:
Eu ainda não organizei agenda nem em qual(is) dia(s) da semana teremos postagem, mas estou com uma meta de duas publicações por semana.
Eu li alguns livros em 2016 e vou postar uma lista com todos os nomes e quando saí a resenha.
As férias também chegaram, (Finalmente) então, comecei a assistir várias sendo que algumas delas eu já terminei.
Teremos um novo visual? Sim
Teremos videos? Talvez
Teremos Desafios literários? Com certeza.
Então é isso pessoal, sigam o blog, curte a página no facebook, me segue no twitter, para ficarem sabendo das novidades.

Teremos a resenha do livro  Todo dia na segunda feira (02/01/2017)
Obrigado pela visita.
Volte sempre!

ROMES NETO

12 comentários:

  1. Que 2017 seja um ano repleto de conteúdo para todos nós.
    Sucesso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Final de ano é sempre a mesma coisa, né? A gente tenta fazer resoluções para o próximo ano e organizar o que queremos. Espero que você consiga :)
    Bom fim de ano e boa sorte em 2017 ^^

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    imprevistos acontecem na vida de qualquer um. Eu, por exemplo, tive uma queda drastica de leitura e tive q sair do blog que eu fazia parte quando entrei na faculdade. Q bom q está melhor agora!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah que notícia maravilhosa, final de ano sempre é uma confusão, mas que 2017 seja repleto de coisas boas e sucesso.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Que você consiga se organizar e voltar com tudo com o blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que 2017 seja um ano de sucesso para nós!

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Feliz 2017 e que venham muitas novidades!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, feliz 2017 e que você consiga realizar tudo que deseja e planejou para o blog nesse novo ano, que seja um ano de sucesso e vitórias para todos nós

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Desejo que você possa não só retornar ao blog, mas conseguir conciliar as tarefas, pois entendo que é bem complicado.
    Desejo também sucesso ao blog e que ele cresça cada dia a mais :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    O ano começa e a gente se organiza de novo. Desejo muito sucesso com o novo layout que ele venha para deixar o blog mais bonito, que você leia bastante e que tenha uma ótimas férias.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    E que venham as novidades *_*
    2017 repleto de coisas boas pra você
    curiosas para ver a cara nova do blog
    Sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Que nosso 2017 venha e supere 2016 <3 Que esse ano cheio de surpresas e novidades. Adorei saber tudo que vai acontecer aqui (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir